Quixadá empata mais uma no campeonato cearense

- por
  • Compartilhe:

Neste domingo, dia 16, o Itapipoca recebeu o Quixadá no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, e empatou pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011.

Ambos os gols foram assinalados na segunda etapa, e da mesma forma, em cobrança de penalidades, o Quixadá abriu a contagem com Leandro, aos treze minutos, o gol de empate do Garoto Travesso, aconteceu aos vinte e cinco minutos, com Adriano.

Com o resultado, as duas equipes seguem invictas na competição, mas em posições opostas, o Itapipoca que na primeira rodada, venceu o Icasa, fora de casa, soma agora quatro pontos, e está em terceiro lugar, enquanto isso, o Quixadá que empatou na primeira rodada, com o Guarany de Sobral, fora de casa, soma dois pontos e está na oitava colocação.

Na próxima rodada, o Quixadá terá pela frente o Ferroviário, na próxima quarta-feira, dia 19, às 21h, em partida que será realizada no estádio Domingão, em Horizonte, já que o Abilhão, em Quixadá, não foi liberado para os da competição. Enquanto isso, o Itapipoca terá pela frente o Fortaleza, na quinta-feira, dia 20, às 20h15min, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza.

Fonte: Artilheiro




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.