Seis homens fortemente armados invadiram a Fazenda Barbosa, na localidade de Sítio Sossego, entre o distrito de São João do Uruaru e Morada Nova, e levaram o dono de uma empresa que presta serviços à Coelce na cidade. O fato ocorreu na noite deste domingo (16).
Segundo testemunhas, os marginais estavam em um Astra de cor branca. Os bandidos são altos e estavam encapuzados. O diretor da Divisão Anti-Sequestro (DAS), delegado Andrade Júnior, confirmou que está no local do crime desde o final da noite passada.
Andrade Júnior salientou que, pelas condições como o crime aconteceu, já pode ser considerado sequestro, apesar de ainda não ter havido pedido de resgate.
Desde o momento em que chegou à fazenda, Andrade Júnior e os inspetores da DAS tentam manter contato com os familiares do empresário, no entanto nenhum deles foi localizado. “A gente compreende a situação da família”, disse o delegado.
No início da tarde desta segunda-feira (17), porém, os familiares do empresário mantiveram contato com os policiais, solicitando a eles que ficassem afastados do caso. Apesar de a família ter dito que não foi pedido resgate, a solicitação de afastamento deixa claro que se trata realmente de um sequestro.
Em novo contato, por telefone, Andrade Júnior informou que a DAS conta com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Fonte: Jangadeiro on line