Duas fugas no mesmo buraco da Delegacia Regional de Russas

- por
  • Compartilhe:

Fato que se repete em pouco menos de um mês e que preocupa a nova autoridade à frente do comando da Delegacia de Russas, Dr. Luciana.

Cinco presos fugiram para amanhecer o dia de ontem, dia 20, e logo no início da noite foi observado a fuga de mais três 03 detentos, que pelo mesmo buraco na parede que dá para o lado de fora das celas, empreenderam fuga sem que, até a edição desta matéria, só um fugitivo havia sido recapturado.

O inspetor Everton, da polícia civil, constatou que fugiram os seguintes detentos: Francisco Bruno Alves Coelho de Brito, vulgo Bruno Maresia, que responde por lesão corporal; Fábio Galdino, vulgo Mister M, que responde por roubo; Wanderson Martins de Oliveira, que responde por roubo; e Diego Bento da Silva, vulgo Diego, que responde por furto.

Polícias civis e militares realizaram diligência no intuito de recapturar os presos fugões, sendo que o Major Calixto abordou o preso Fábio Galdino em frente a residência da Juíza do município, e foi recambiado de volta para a delegacia regional de Russas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.