Durante o segundo mandato do ex-prefeito Ilário Marques a prefeitura vendeu o Hotel Municipal do município de Quixadá, esse fato, até hoje, ainda gera várias dúvidas na população da cidade.
Essa semana a justiça barrou a venda do Hotel Municipal do município de Juazeiro do Norte, alegando irregularidades em sua licitação, infelizmente o mesmo não ocorreu durante a negociação do imóvel da cidade do sertão central.
Na época alguns vereadores tentaram criar uma CPI para investigar o que eles denominaram de negociata com o prédio público.
O vereador Ci nos concedeu uma entrevista em frente ao novo prédio do Hotel Municipal, segundo o vereador, que, até hoje, ainda não teve acesso ao nome do proprietário que comprou o empreendimento, o imóvel, na época, foi comprado por uma funcionária de uma construtora que fazia várias obras no município, e depois alienado a uma factoring, e ninguém sabe como se procedeu a venda, quem são os donos, qual o valor da venda , e o que foi feito com o dinheiro da venda do referido imóvel.
“Estamos em frente ao prédio da maior negociata política-empresarial do município de Quixadá, sem, ao menos, a população ter sequer o direito de saber quem são os verdadeiros donos desse hotel” disse o vereador CI.
Comentários