Quixadá é goleado pelo Tiradentes e assume a laterna do campeonato

- por
  • Compartilhe:

O Tiradentes goleou o Quixadá pelo placar de 5 a 1, jogando no estádio Moraizão, em Maranguape-CE, na tarde deste domingo, 30, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

O Tigre da PM começou na frente, logo no primeiro minuto, com gol de Rafamar. Aos vinte e dois minutos, Manoelzinho ampliou a contagem para o Tiradentes, 2 a 0 para o Tigre. Na segunda etapa, o Tiradentes aumentou a vantagem, aos sete minutos, com Neílton.

O Quixadá conseguiu seu gol de honra com Paulinho, aos catorze minutos, mas no minutos seguinte o Tigre fez mais um, com Danúbio. No final do jogo, Ribinha fez mais um e definiu o placar em 5 a 1 para o Tiradentes.

Com o resultado, o Tiradentes soma agora doze pontos e assumiu a vice-liderança, já o Quixadá é o lanterna com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Quixadá enfrenta o Guarani de Juazeiro, quinta-feira, 03, às 21h15min (de Brasília), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

Enquanto isso, o Tiradentes joga na quarta-feira, 02, contra a equipe do Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

Fonte: Artilheiro




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.