2ª Chamda do SiSU oferecerá 54 vagas no IFCE Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Resultado dos classificados será divulgado nesta sexta-feira pela internet. Matrículas serão nos dias 8 e 9 de fevereiro.

O campus de Quixadá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) oferecerá 54 vagas na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As possibilidades beneficiarão alunos inscritos nos cursos de Engenharia Ambiental (20 vagas), Tecnologia em Agronegócio (19) e Licenciatura em Química (15).

A relação dos classificados será divulgada nesta sexta-feira (04/02) na página do SiSU na internet (link abaixo). Os selecionados deverão comparecer à sede do campus nos dias 8 e 9 de fevereiro para efetivar a matrícula, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Na ocasião, será preciso entregar ficha de matrícula; quatro fotos 3×4 recentes e iguais; e fotocópias nítidas de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação com o serviço militar – se do sexo masculino, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio.

No endereço eletrônico do IFCE, o candidato pode consultar o calendário das chamadas do SiSU, além de imprimir a ficha de matrícula.

No período reservado para a matrícula dos candidatos classificados em primeira chamada, 36 estudantes compareceram ao campus para confirmar a opção. Ao todo, 2.350 candidatos se inscreveram nos cursos oferecidos pelo IFCE Quixadá.

O mais concorrido foi o de Tecnologia em Agronegócio, com 1.045 inscritos (concorrência de 34,8 por vaga). Para o curso de Licenciatura em Química, houve 665 pretendentes (22,1 por vaga), enquanto 640 optaram por Engenharia Ambiental (concorrência de 21,3).

Mais informações:

IFCE Quixadá – Estrada do Açude Cedro, km 05 – Cedro Novo – Quixadá/CE

Telefone: (88) 3412.0111 – www.ifce.edu.br

Relação dos candidatos aprovados: www.sisu.mec.gov.br

Fotos: Ícaro Joathan




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.