Jovem é morto a bala dentro de casa em Quixeré

- por
  • Compartilhe:

Neste domingo, dia 06, por volta das 17 horas no Sitio Cercado do Meio, zona rural do município de Quixeré um jovem foi assassinado a bala.

A vítima foi Francisco das Chagas de Sousa, solteiro, filho de Antonio Alissangito de Brito e Lucia Fátima de Lima, estudante, nascido aos 25/06/1993, naturalde Quixeré, residente no conjunto Habitacional Populares desta Urbe.

Ele foi alvejado á bala por 02(dois) homens que estavam em uma Motocicleta alta, provavelmente em uma Bros de cor vermelha, sendo que o piloto trajava blusa e capacete vermelhos e o garupeiro blusa azul.

Os acusados chegaram até sua residência e sem dizer nada e sem dar nenhuma defesa a vitima, lhe alvejou com 04(quatro) disparos de Revolver Cal. 38.

O fato foi presenciado por familiares que se encontrava no local. Os policiais Militares da CP- 1094 se deslocaram de imediato até o local do fato e passaram a fazer diligencias a fim de identificar prender os acusados, mas até o presente momento não tiveram êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.