Telhado do prédio da Câmara Municipal de Catarina desaba

- por
  • Compartilhe:

A poucos dias da realização da segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Catarina o telhado do plenário desaba e destrói todos os equipamentos que estavam no local. A indícios de falhas na estrutura do prédio.

O desabamento do telhado do Plenário da Câmara Municipal de Catarina aconteceu ontem , dia 22, por volta das 21 horas.

De acordo com testemunhas, um grande estrondo foi ouvido de longe. Ao perceberem que se tratava do desabamento do telhado do plenário da Câmara, populares entraram em contato com o presidente da casa noticiando o acontecido.

Ao chegar às dependências do Poder Legislativo Municipal o presidente vereador Valmir do Monte Alegre se deparou com um amontoado de telhas, madeiras, forro e tijolos no chão do plenário.

“Todos os equipamentos de sonorização, ventiladores, mesas e cadeiras foram engolidos pelo entulho, não sobrou nada, foi perca total. Agradeceu a Deus por não ter ninguém no momento do desabamento”, disse o presidente.

Logo após está no local do acidente o vereador foi até o Destacamento de Policia Militar Local que fica ao lado da Câmara e registrou um Boletim de Ocorrência formalizando o ocorrido. A Policia Civil de Tauá foi informada do fato.

De acordo com informações da Policia Militar de Catarina não foi necessário a presença de peritos para o local já que o desabamento teve apenas danos matérias e não houve vitimas.

“Estávamos saindo para fazer a ronda de “prache” nas ruas da cidade quando de repente ouvimos um barulho estranho e ficamos sem saber o que estava acontecendo, quando olhamos pela janela da delegacia que fica no primeiro andar ao lado do prédio da câmara foi então que percebemos que o teto do plenário havia desabado”, afirmou os policiais sargento Jucá, e os cabos Brasil e Sobrinho que estavam de plantão.

Fonte: Iguatu Net




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.