Programa Minha Casa, Minha Vida não sai do papel em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O programa Minha Casa, Minha Vida não consegue sair do papel no município de Quixadá, o programa é coordenado pela Fundação de geração de emprego, renda e habitação popular do município – FUNGETH.

Os vereadores ficaram bastante preocupados com a situação, e convocaram a secretária Gislane Granjeiro, para explicar a situação do programa.

Ontem, dia 10, ela compareceu a câmara para tentar explicar os motivos pelo qual o programa não consegue sair do papel.

A secretária explicou que que muitas construtoras estão desistindo de dar continuidade a seus projetos diante das exigências e da burocracia da gerencia reguladora da Caixa Econômica Federal.

A secretária acrescentou que recebeu alguns representantes de construtoras interessadas em viabilizar as obras, que até chegou a visitar terrenos na cidade, mais até o momento não tinha conhecimento da aprovação de nenhum projeto para o Minha Casa Minha Vida em Quixadá.

A presidente da Fungeth, Gislane Granjeiro, que está no cargo desde a época do prefeito Ilário Marques, ainda não conseguiu mostrar competência para desempenhar a função que ocupa, os projetos desenvolvidos pelo órgão não conseguem sair do papel, o que pode ser confirmado pela mensagem da secretária na avaliação feita na câmara municipal.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.