Em um jogo com muitos gols e muita movimentação, o Quixadá venceu o Itapipoca por 3 x 2 em partida realizada no Estádio Abilhão, conseguiu a sua primeira vitória no returno e, de quebra, deixou a lanterna da competição.
Mais uma vez, antes da partida foi aquele corre-corre, faltavam dez minutos para o início do jogo e a ambulância ainda não tinha chegado ao estádio, causando um verdadeiro corre-corre dos dirigentes, uma vez que o árbitro já havia avisado que só iniciaria a partida com a ambulância nas dependências do estádio.
Com as equipes já em campo enfim a ambulância chegou, mas outro fato causou um pouco de atraso, é que o zagueiro Lopes foi expulso antes mesmo do início do jogo, revoltando os torcedores do canarinho e os dirigentes da equipe quixadaense.
Como a expulsão ocorreu ante do apito inicial, o técnico Paulo Maurício colocou em campo o zagueiro Toni Belém e o jogo iniciou.
O atacante pernambucano Jandir fez a sua estréia no ataque canarinho e foi o grande destaque da partida, marcando os três gols da vitória do Quixadá.
FICHA TÉCNICA:
QUIXADÁ 3 X 2 ITAPIPOCA
GOLS: Jandir (3) para o Quixadá, descontando Adriano (1) e Gaúcho (1) para o Itapipoca.
QUIXADÁ:
Toni, Sandro, Toni Belém, Messinho e Wescley, Robson, Mimi, Paulinho e Danilo, Jandir e Eduardinho
Técnico: Paulo Maurício
ITAPIPOCA:
Eufrázio, Júnior Moura, Jó, Ico e Neto Moura, Wellington, Betinho, Gonçalves e Renatinho, Ariano e Raifi (Gaúcho)
ÁRBITRO: Anderson Lima
ASS. 01: Carlos Feitosa
ASS. 02: Anderson Farias
4o. ÁRBITRO: Carlos Custódio
REPRESENTANTE FCF: Claudio Saraiva