Retro-escavadeira bate em moto e deixa um morto em Irapuan Pinheiro

- por
  • Compartilhe:

O fato inusitado aconteceu na localidade de Distrito de Barra 01, no município de Irapuan Pinheiro, por volta das 20 horas de ontem, dia 20, uma retro-escavadeira atropelou uma motocicleta.

Segundo informações da polícia militar, a máquina era conduzida por Lee Jun Fan Soares de Sousa quando o mesmo bateu em uma motocicleta e uma das vítimas caiu no meio do asfalto e a motocicleta ficou por cima.

A moto, Honda CBX Twistter placa HXZ 6062, era conduzida por Alexandre Oliveira Pinheiro, natural de Milhã, ele teve afundamento craniano e veio a falecer.

Uma das garupeiras era Antonia Raila Fernandes, 17 anos, ela teve fratura exposta no joelho direito, fratura do fêmur direito e o braço esquerdo fraturado.

A outra garupeira era Raiza Bezerra Alves, 13 anos, a vítima teve fratura exposta no joelho direito. Todas as vítimas foram socorridas pela ambulância para o hospital local.

Na garupa da moto




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.