Federação da Agricultura realiza seminário regional em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) realizou nesta quinta-feira, dia 31, um seminário regional no município de Quixadá.

Participaram do encontro integrantes da diretoria da Federação tendo a frente o Presidente Dr. Flávio Sabóia, e, também representantes de Sindicatos Rurais do Sertão Central e de entidades parceiras.

O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas do município de Quixadá – CDL, e teve como objetivo a apresentação e discussão do planejamento estratégico.

Os trabalhos foram abertos com a palavra do Presidente Flávio Sabóia e em seguida do Prefeito de Madalena Wilson de Pinho, logo em seguida houve a apresentação do plano pelo Dr. Paulo Brasil, da empresa Personal Consultoria, sendo apresentadas várias sugestões por ocasião dos debates, provenientes dos sindicatos e das entidades parceiras que ali se encontravam.

Colaborou: Chico Almir



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.