Defesa Civil sugere interdição da igreja matriz de Madalena

- por
  • Compartilhe:

Técnicos da Defesa Civil do estado sugeriram a interdição da igreja matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Madalena, considerada a segunda maior do Estado.

De acordo com o relatório dos técnicos, o teto corre risco de desabamento, devido a infiltrações nas paredes e cupins na estrutura de madeira, afetando as tesouras que sustentam a coberta.

Diante do relatório técnico apresentado, o Padre Edilberto Reis que comanda a paróquia de Madalena decidiu fechar o templo para realização de uma ampla reforma.

Enquanto perdurar o problema as missas estarão acontecendo na igreja de São Pedro e na casa Cardeal Guarino, lembrando que os dois locais estão situados no centro da cidade, próximo a Praça Salviano de Pinho.

Não foi possível manter contato pessoal com o Padre Edilberto, tendo em vista que o mesmo encontra-se viajando para Fortaleza, nos próximos dias traremos a manifestação do pároco sobre todas as providências que serão tomadas.

Fonte: Chico Almir



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.