Festa termina com duas mortes e um ferido em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os crimes aconteceram ontem, dia 22, por volta das 22 horas na churrascaria Pavana, que fica localizada na avenida Plácido Castelo, no município de Quixadá.

Segundo a polícia militar o mecânico Paulo Jônatas Barbosa de Sousa, de 23 anos, foi agredido com uma perfuração a faca no abdômen, ele foi socorrido para o hospital Eudásio Barroso, pela viatura policial, porém o mesmo veio a falecer.

A outra vítima fatal foi Francisco de Assis Monteiro da Silva, 26 anos, ele foi lesionado com uma facada nas costas, chegou, inclusive, a ser socorrido para o hospital municipal, de lá foi transferido em estado grave para o IJF, em Fortaleza, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Já o capataz Francisco Cândido Sousa dos Santos, de 26 anos, sofreu uma perfuração a faca no braço direito, foi medicado e passa bem.

Após realizar diligência no sentido de prender o autor dos crimes a polícia conseguiu prender, por volta das 23 horas, o vaqueiro Mário Alves Pereira Neto, de 30 anos, que segundo denúncias anônimas seria o autor dos homicídios e da lesões.

Segundo informações ele teve a ajuda de seu irmão, ainda não identificado, que evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O acusado foi levado para a delegacia regional de polícia civil para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.