Mecânico é assassinado quando estava indo trabalhar em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O mecânico Francisco Erismar Luciano de Oliveira, 35 anos, foi executado com sete tiros nas costas quando seguia de casa para o trabalho.

O crime ocorreu por volta das 15h30, nas proximidades do Centro de Quixadá. Mazinho, como era conhecido pelos amigos, ainda foi socorrido, mas já chegou ao Hospital Municipal sem vida.

Segundo a polícia, a vítima havia acabado de sair de casa. Pilotava uma motocicleta quando foi seguida por dois desconhecidos em outra motocicleta. Não teve qualquer chance de defesa.

No local do crime policiais encontraram oito cápsulas deflagradas e cinco projéteis de pistola calibre 380 mm. Os criminosos empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Regional de Policia Civil, os nomes dos supostos autores da execução do mecânico já foram levantados.

Não foram divulgados para não atrapalhar os trabalhos. Equipes da 2ª Cia do 1º BPM e do Ronda do Quarteirão trabalham no sentido de localizar a capturar os suspeitos.

Conforme familiares, Erismar de Oliveira era funcionário da Motocedro há cerca de dois anos. Era pai de duas crianças. A esposa está de resguardo. Ele saiu de casa dizendo para ela que iria fazer a revisão de algumas motocicletas.

Fonte: Alex Pimentel

Foto: Chico Javali




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.