Juninho Quixadá participa de amistoso na Alemanha

- por
  • Compartilhe:

E o nosso Juninho Quixadá já começou a rodar o mundo do futebol internacional. Atualmente do Ludogorets da Bulgária, o meia atacante revelado no futebol quixadaense e, com passagens pelo Quixadá Futebol Club, Ferroviário, Horizonte e mais recentemente o Bragantino, de onde se transferiu para o futebol europeu, tem a companhia de um outro brasileiro, o Choco.

Ontem a equipe búlgara realizou um amistoso contra o poderoso Stuttgart na Alemanha e o placar ficou em 0 x 0.

Juninho informou para o monólitos POST que conheceu o brasileiro Cacau, que joga na Seleção Alemã e pertence ao Stuttgart. “ele alem de craque é muito educado e receptivo com os brasileiros” ressaltou Juninho.

No próximo dia 23, o Ludogorets que está realizando a sua pré-temporada na cidade de Hall In Tirol, na Áustria, vai enfrentar o Parma em seus domínios, na Itália.

O campeonato búlgaro começa dia 06 de agosto. Juninho mandou o seguinte recado para os amigos e familiares, especialmente de Quixadá e Bragança Paulista:

“Rinaldo, diga pra todo mundo que estou me adaptando muito bem, o clube oferece uma ótima estrutura e tenho a companhia de um brasileiro aqui, o que facilita mais a convivência, o nome dele é Choco e é gente boa. Ele aproveita para mandar um abraço para todos por ai também. Fiquem com Deus e, sempre que puder te envio notícias para o pessoal ficar sempre ligado. Um abraço a todos.”




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabens Juninho vc merece,eu trabalho com o Rinaldo na Faculdade, vc e um cara batalhador que tem um futuro muito promissor na sua vida var em frente e nunca baixe a cabeça pois o esperamos que vc represente o nosso Quixadá muito bem ai na Europa,der lembrança a esse outro Brasileiro ai com vc que vcs tenham um futuro muito alem do meresem, grande abraço dos seus amigo. Valeu cara.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.