Homem agride ex-companheira com golpes de foice e depois se enforca em Iguatu

- por
  • Compartilhe:

Nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 13h00, policiais militares tomaram conhecimento acerca de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua D, casa 115, Planalto Sul, Fomento, em Iguatu.

O policiamento, compareceu ao local, aonde a vítima Expedita de Souza Tavares de Mel, de 36 anos , foi lesionada a golpes de foice na orelha e face esquerda, sendo esfacelado um dos maxilares.

A vítima foi Socorrida ao Hospital Regional em estado grave, sendo transferida para Fortaleza devido à gravidade das lesões. Segundo populares o autor Otávio Patricio de Melo teve um caso com a vítima, o mesmo após cometer o crime fugiu tomando rumo ignorado.

O sargento da PM Valentim disse: “Ao chegar ao local nos deparamos com uma situação de tragédia, a mulher ensanguentada e uma moto destruída pelo acusado, pelo que nos informamos tudo isto aconteceu devido o ciúme do mesmo, que colocou na sua mente a vontade de acabar com a vida da vítima e após cometer tal ato, ateou fogo na moto de um homem que o mesmo imaginava ter um caso com a sua ex-mulher”.

Em seguida a filha da vítima, Jamilly de Souza, afirmou já ter recebido ameaças de morte do acusado, “Ele ameaçou três vezes a minha mãe e também a minha pessoa, ela comunicou a Delegacia da Mulher de Iguatu, mas de nada adiantou” disse.

Otávio Patrício de Melo, de 41 anos foi encontrado, por funcionários da ‘Granja do Sr, Amauri’, enforcado em uma arvore por trás da granja onde o mesmo trabalhava na manhã desta quinta-feira, dia 21, por volta das 06h30.

O rabecão foi acionado para conduzir o corpo ao o IML local, para exames necessários.

Fonte: Iguatu Net




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.