IV Moto-Romaria de Ocara à Canindé reúne centena de fiéis de São Francisco

- por
  • Compartilhe:

No último domingo, dia 24, os motoqueiros de Ocara, devotos de São Francisco, demonstraram a fé ao Santo em uma grande Moto-Romaria. Às 4 horas da madrugada, a procissão partiu do município de Ocara com destino ao Santuário do Padroeiro de Canindé, no Sertão Central.

Já em sua IV Edição, a Moto-Romaria de Ocara à Canindé reuniu um total aproximado de 500 participantes divididos em 130 motos, 20 carros, um ônibus e um carro de apoio. Ao longo dos 185 quilômetros percorridos, a moto-romaria atraiu a atenção de curiosos por onde passava.

Conforme informações do Demar e Elizângela, organizadores do evento, a chegada em Canindé aconteceu por volta das 8h40hmin da manhã. Na oportunidade, os participantes foram recepcionados com fogos de artifícios e logo após, todos se dirigiram à basílica de São Francisco para assistir a missa das 9 horas.

O evento contou ainda com a participação do Prefeito Municipal Dr. Leonildo Peixoto Farias, principal apoiador da moto-romaria, da secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Vânia Clementino; da Secretária de Administração, Controle e Planejamento, Otilia Correia e do secretario do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jonas Lopes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.