Humoristas do Pânico “entram” no velório de Amy Winehouse

- por
  • Compartilhe:

Segundo publicado hoje no site O Dia, produtores do programa Pânico na TV, conseguiram se infiltrar no funeral da cantora britânica Amy Winehouse. Morta no último sábado (23), a inglesa teve seu velório e cremação nesta terça (26) fechados exclusivamente para família e amigos.

Pessoas vestidas com trajes típicos do judaísmo, religião da família de Winehouse, foram identificadas como Daniel Zukerman, conhecido como “O Impostor”, e André Machado, editor do programa. Ambos aparecem em foto publicada pela agência EFE chorando na ocasião.

O quadro também chamado “O Impostor” obtém grande sucesso perante o público que assiste o Pânico na TV. Em geral, Zukerman consegue burlar diversas medidas de segurança tomadas em grandes eventos particulares e participa de acontecimentos restritos à grande maioria das pessoas. O velório do cantor Michael Jackson, em 2009, e o show da Ivete Sangalo em Nova Iorque no ano passado foram algumas das situações em que o produtor foi bem sucedido.

Considerada uma das grandes vozes da atualidade, Amy Winehouse despertou o interesse comercial de diversos veículos de comunicação no Brasil e no mundo com sua morte. Notícias sobre a inglesa são veiculadas a todo momento, explorando sua imagem neste momento de destaque.

Uma tentativa de conversa para averiguar a veracidade da foto com a produção do programa Pânico na TV foi feita pelo Portal IMPRENSA. A assessoria de imprensa da RedeTV! informou, no entanto, que os funcionários estão de férias até o dia 7 de agosto.

Horas mais tarde, a Reuters, agência de notícias responsável por distribuir imagens dos penetras e identificá-los como amigos da família, enviou pedido de retratação oficial, desculpando-se pela divulgação e informação de tratar-se de amigos da cantora.

Fonte: Portal Imprensa




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.