Agricultor é morto dentro da casa da mãe em Itapipoca

- por
  • Compartilhe:

Um agricultor foi assassinado na noite desta quinta-feira (28) dentro da casa da mãe, no bairro Cruzeiro, em Itapipoca, na Região Norte do Ceará. A vítima foi Antônio Pires Teixeira, de 36 anos.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), três homens em uma moto invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra a vítima. De acordo com a polícia, Antônio era viciado em drogas e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Motivação
Por conta do envolvimento da vítima com drogas e em outros crimes, a polícia acredita que o homicídio tenha envolvimento com o tráfico de drogas e dívidas. Os acusados, no entanto, ainda não foram identificados.

Fonte: Jangadeiro




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.