Dois mortos e nove feridos no final de semana violento na região dos Inhamuns

- por
  • Compartilhe:

Mais uma vez, o Plantão Policial do final de semana foi marcado por acidentes automobilísticos com saldo duas vítimas fatais e pelo menos nove feridas nas estradas que cortam a Região dos Inhamuns.

No Município de Parambu, o agricultor Francisco Batista Lima, 30 anos, residente na localidade de Divisão, morreu no último sábado, dia 13, na BR 020, altura da localidade de Sarandí, quando a moto que pilotava (dados não informados), foi colhida por um veículo não identificado. Socorrido para o Hospital Municipal de Parambu, a vítima já deu entrada sem vida.

A outra morte causada por acidente ocorreu no Município de Crateús, por volta das 5 horas da manhã deste domingo, dia 14, na CE 187, próximo a Localidade de Pedra Preta.

Um veículo que transportava cinco pessoas bateu num poste, desceu um aterro e capotou matando na hora, Francineide Brás de Souza, 30 anos, que foi “cuspida” do veículo. A vítima era a única que não estava usando o cinto de segurança. Os demais passageiros saíram feridos com escoriações e fraturas, mas nenhum dos ocupantes corre risco de morte.

Casal sofre acidente de moto em Aiuaba

O casal Manoel Carlos Pereira de Souza, 46 anos, e sua esposa D. Ambrosina, residente no Bairro Alto Viana, em Arneiroz, sofreu acidente de moto às 16 horas do último sábado, dia 13, na CE 176, no local conhecido por Ladeira da Timbaúba.

O condutor sobrou na curva e desceu uma ribanceira. O esposo sofreu ferimentos leves, mas sua companheira foi transferida devido a um corte profundo no abdômen. O casal usava capacete e trafegava numa moto Titan KS 2002/03, cor verde, placa HIH 6070-Arneiroz

Acidentes em Tauá

O motociclista Francisco Leandro Nunes Amaro, 18 anos, residente no Bairro Alto Brilhante sofreu fratura exposta na perna ao se envolver em um acidente na Avenida Chermont Alves de Oliveira na tarde do último sábado, dia 13.

Ao tentar ultrapassar um trator pelo lado direito da pista, ele acabou colidindo na lâmina da máquina vindo a cair e chocar-se com um Fiat Siena de cor preta, placas NHI 5624, que estava estacionado às margens da avenida. O motociclista foi socorrido para o hospital e imediatamente transferido para Fortaleza.

Já por volta das 19 horas, o radialista Sandro Alemão, da Rádio Difusora, sofreu acidente na BR 020, a 7 km de Tauá.

Ele trafegava em sua moto Honda Brós, cor vermelha, placa HYI 7646, em companhia de sua esposa, a professora Allaíde Vieira Loiola, 48 anos, quando ao entrar na rodovia, foi atingido por trás pelo Fiat Uno, cor prata, placas GUP3428-Belo Horizonte, dirigido por Adilson Jaires da Rocha, 37 anos, residente Igarçí, estado de Alagoas, pertencente a uma locadora.

Depois de aguardarem no local por cerca de 40 minutos, as vítimas foram socorridas para o hospital. O radialista ficou internado com várias escoriações pelo corpo e sua esposa foi transferida para Fortaleza com suspeita de fraturas no ombro e clavícula. Ambos usavam o capacete passam bem.

Atentado em Novo Oriente

Um grupo ainda não identificado invadiu a cidade de Novo Oriente por volta das 23 horas deste domingo, dia 14, e ateou fogo em seis veículos que estavam no pátio da unidade policial daquele município.

Segundo informações do CB Feitosa, vários disparos foram ouvidos e quando os Policiais saíram para verificar o que estava ocorrendo, avistaram os veículos em chamas.

Entre os carros incendiados estão, uma Fiat Uno, de cor verde, ano 2011, de propriedade do CB Vianna, Comandante do Destacamento Policial e o do Sub-comandante, CB Feitosa, um gol ano 2005/2006 de cor preta. Os demais veículos estavam apreendidos por ordem judicial. 2 Ford Del Rey; 1 kadett e o Microônibus anos 2001 de cor branca.

A Polícia não tem pistas dos autores do atentado.

Dupla presa em Tauá por tentativa de assalto

Os indivíduos Antonio Vandigledson Cardoso Gomes e Fernando Gonçalves Pereira foram flagrados no final da noite de sábado, dia 13, por crime de tentativa de assalto na fazenda Lagoa Nova a cerca de 10 km de Tauá.

Primeiramente eles tentaram assaltar o ônibus da Viação Itapemirim colocando obstáculos na BR 020, mas o coletivo conseguiu furar o bloqueio e ao chegar à estação rodoviária, o motorista acionou a polícia militar que rapidamente foi para o local.

Os policiais militares, SGT Augusto, CB J Júnior e SD Resende conseguiram flagrar os dois quando saíam da residência do aposentado José Fernandes Sobrinho, 76 anos, conhecido por José Janjão.

Como não conseguiram assaltar o coletivo, os dois resolveram invadir a casa da vítima, que mora só, mas estava na companhia de seu irmão Francisco Fernandes Sobrinho, 68 anos, o Chico Janjão.

Os elementos promoveram um quebra-quebra no interior da residência e travaram luta corporal com os dois idosos. Quando se preparavam para fugir, foram flagrados pelos policiais. Uma espingarda sem munição foi encontrada em poder dos mesmos.

Na delegacia, eles foram reconhecidos pela vítima informando que os dois já haviam morado em sua propriedade.

Fonte: Rádio Difusora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.