Final de semana com 03 mortes e 01 ferido nas estradas dos Inhamuns

- por
  • Compartilhe:

A Região dos Inhamuns viveu mais um final de semana com registros de acidentes de trânsito deixando um saldo de 3 mortos e 1 ferido nos municípios de Aiuaba, Independência, Mombaça e Tauá.

O primeiro caso ocorreu por volta das 18:30h do último sábado, dia 20, quando o agricultor Antonio Olavo de Oliveira, 44 anos, residente no sítio Gerimum-Aiuaba, morreu após uma colisão envolvendo a moto que pilotava, uma Sundown, cor vermelha, ano 2008, placa JRJ 8968 de Juazeiro-BA, colidir com um caminhão Mercedes Bens L 1620, placas HXN 9088, dirigido por Expedito Alves.

Na colisão, altura da Localidade Toalha, próxima a cidade de Aiuaba, o motociclista morreu no local e o caminhoneiro evadiu-se, sendo interceptado vários quilômetros à frente após a Polícia de Aiuaba acionar a viatura do município de Antonina do Norte.

O motorista ao avistar o bloqueio da CE 176 pelos policiais, parou o caminhão e embrenhou-se no matagal. Os dois ajudantes que viajavam no veículo, Luciano Simão Gomes e Cícero Cláudio Gomes da Silva, foram conduzidos a Unidade Policial e declararam nos depoimentos que o motociclista foi o responsável pelo acidente ao invadir a contramão.

Morte em Independência

O Operador de Máquina Antonio Ramon Torres Rodrigues, 21 anos, residente na Rua C, Casa 126, COHAB, em Independência, morreu por volta das 3:30h da madrugada deste domingo, dia 21, vítima de acidente de moto.

O caso aconteceu próximo à cidade, quando a vítima perdeu o controle da moto Honda 125, cor azul, placa HYG 5578, vindo a cair. O operador sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O Rabecão da Perícia Forense conduziu o corpo para o IML de Iguatu.

Ciclista morre em Mombaça

Um acidente no quilômetro 90 da CE- 060 deixou uma vítima fatal na noite do último sábado, dia 20, em Mombaça, a 296 Km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de uma moto colidiu na traseira de uma bicicleta, causando a morte do ciclista José de Sá do Nascimento, de 46 anos.

O motociclista Francisto Raimundo de Lima, de 64 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Aderaldo Castelo.

Acidente na Avenida Odilon Aguiar em Tauá

O funcionário publico Antonio Alberto Mota, 37 anos, residente no Bairro Dr. José Ósimo, sofreu acidente de moto por volta de 1:10h da madrugada deste domingo, 21, na Avenida Odilon Aguiar próximo ao Restaurante Campelo.

Ele pilotava uma moto Honda Brós, cor vermelha, placa NVO 8325, quando chocou-se com o canteiro central da artéria sofrendo fratura do maxilar e escoriações pelo corpo.

O servidor público foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Tauá e em seguida transferido para Fortaleza onde permanece internado no Instituto José Frota e segundo familiares só será operado dentro de uma semana. Beto é sobrinho do ex-prefeito Souza Bastos.

Porte ilegal em Quiterianópolis

O agricultor Antonio Narcíso Alves , 52 anos, residente no Sítio São Lourenço, Município de Quiterianópolis, foi preso por volta das 4:30h da madrugada deste domingo, dia 21, na entrada da cidade, armado de revólver Taurus calibre 38, com 4 cartuchos intactos e uma faca peixeira.

O fato se deu durante uma abordagem policial quando o motociclista não obedeceu a ordem de parar e na tentativa de fugir dos policiais, ele sobrou numa curva e caiu.

O agricultor ainda fez um gesto de colocar a mão na cintura e foi desaconselhado pelos PM’s. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 14ª DP em Tauá e autuado. Após pagar a fiança, foi colocado em liberdade.

Na semana passada, numa situação parecida, os PM’s de Quiterianópolis atiraram no motoqueiro Gilmar Gonçalves Barbosa, vulgo Mozim, 22 anos, residente na cidade de Novo Oriente, que não atendeu a ordem de parar e ainda atirou na viatura, sendo morto pelos policiais.

Fonte: Rádio Difusora dos Inhamuns




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.