Ronda do Quarteirão acabou a maldição da Moto Preta em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Após meses assombrando a população de Quixadá a “maldição da moto preta” como ficaram conhecidos os constantes assaltos praticados por uma dupla utilizando uma motocicleta preta, foi quebrada. Artur Leandro de Araújo Alves, 19 anos e Gerder Moares Mendes, da mesma idade, foram presos logo após assaltarem no fim da tarde desta sexta-feira, 16, o posto de atendimento do Bradesco. Além da moto preta utilizada pelos assaltantes e um revólver de fabricação argentina, usado nos assaltos, foram apreendidos.

A dupla foi capturada pelos policiais do Ronda do Quarteirão desta cidade, cabo Gonzaga Neto e soldados Pedro Mendonça, Lucas Rebouças e Berniê de Souza. Com o apoio do cabo Jonas Monteiro e do inspetor Ulisses Guanabara o dinheiro roubado também foi recuperado, cerca de R$ 480,00. Estava com a namorada de um deles, Glória Priscila Almeida, 19 anos. Ela poderá ser autuada por crime de receptação. Em poder da dupla a Polícia ainda encontrou vários telefones celulares, mas o que chamou a atenção foi o par de algemas “pon-pon” cor-de-rosa.

Um mês antes a mesma dupla havia assaltado o mesmo posto bancário. Daquela vez roubaram R$ 8 mil. Sempre utilizavam capacetes pretos com viseiras escuras, para dificultar a identificação. Mas dessa vez as câmeras de uma loja flagraram quando Gerder colocava o capacete. As funcionárias o identificaram como sendo o autor dos assaltos. Outras vítimas devem comparecer para fazer reconhecimento dos criminosos. Os assaltantes serão interrogados nesta manhã pelo delegado regional Marcos Sandro de Lira. Vão precisar de muita magia negra para se livrarem da cadeia.

Fonte: Blog Sertão Central

Veja abaixo o vídeo do momento em que os assaltantes eram apresentados na delegacia.





Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.