O corpo de um pescador foi encontrado boiando no início da manhã desta segunda-feira, dia 19, no açude Pompeu Sobrinho, no município de Choró, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 16.
Segundo informações o pescador Francisco de Assis Moreira Viana, 46 anos, teria caído de sua canoa. A vítima trabalhava há mais de 30 anos pescando no açude, porém testemunhas afirmam que na última sexta-feira ele tinha sido visto embriagado e isso teria contribuído para o seu afogamento.
A unidade de resgate dos bombeiros estava desde o último sábado, dia 17, a procura do corpo do pescador, porém somente foi encontrado na segunda-feira, dia 19, e foi encontrado muito longe do local onde o mesmo teria caído de sua canoa.
O Sub.Tenente Brito, do corpo de bombeiros, disse que “É raro acontecer, mas o corpo só foi encontrado quase 72 horas após o desaparecimento”.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar todos os procedimento, bem como o Instituto Médico Legal de Quixeramobim para remover o corpo.