O caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica instalado nas dependências da Faculdade Católica Rainha do Sertão, em Quixadá, foi alvo da ação de assaltantes na madrugada de hoje, dia 18.
De acordo com a polícia militar a quadrilha, formada por aproximadamente cinco homens, conseguiu render e amarrar os vigilantes do estabelecimento educacional e depois fizeram uma “limpeza” no caixa eletrônico.
Ainda de acordo com a informações os bandidos fugiram em dois carros, os modelos foram identificados como sendo um siena e uma strada. O siena foi encontrado incendiado na localidade de Pote Seco, que fica situada entre a sede de Quixadá ao distrito de Dom Maurício.
A polícia está realizando um cerco na tentativa de prender os assaltantes, porém até o momento ainda não obteve êxito.
Atualizada as 08:45hs:
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, através de seu Twitter, informou que foram presas 04 pessoas acusadas de terem realizado essa ação.
Ainda de acordo com a secretaria um dos acusados assumiu ter participado de outras ações no município de Ibicuitinga e de Jaguaretama.
O delegado da Roubos e Furtos, Romério Almeida, e da Copol, Andrade Júnior, estão se dirigindo a Quixadá, por determinação do secretário Francisco Bezerra, para acompanharem o caso.