Vereador do PT pedirá expulsão de Ilário Marques

- por
  • Compartilhe:

Na última quinta-feira, dia 20, uma comitiva da cidade de Senador Pompeu, no sertão central do Ceará, concedeu uma entrevista no programa 970 Graus da Rádio Monólitos de Quixadá.

A comitiva foi encabeçada pelo vereador Antonio Mendes de Carvalho, mais conhecido como Vauíres, ele foi o vereador mais votado na eleição passada.

Vauíres explicou que o prefeito Antonio Teixeira, que está preso acusado de corrupção, é inocente e que ele conseguirá provar isso na justiça.

Porém o que chamou mais atenção foram as acusações que o vereador petista fez ao seu companheiro de partido e ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques. Segundo o parlamentar ele votou na esposa do ex-prefeito, Rachel Marques, para deputada, contudo com a falta de trabalho o grupo preferiu não votar mais na deputada o que, segundo ele, causou rixa com o ex-prefeito.

O vereador mostrou fotos de um carro de som de Ilário com faixas denegrindo a imagem do prefeito afastado de Senador Pompeu, e também, com faixas agredindo a imagem do Partido dos Trabalhadores.

Como filiado ao PT o vereador disse que está encaminhando uma representação a executiva estadual pedindo uma punição, e até mesmo, a expulsão de Ilário Marques do partido.

“Da mesma forma que existem bons e maus advogados, existem bons petista e maus petista, como é o caso do ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques” disse Vauíres durante a entrevista.

O ex-prefeito Ilário Marques, ao que tudo indica, gosta de causar polêmica, ele foi, mesmo sendo aliado, o maior desafeto do governador Cid Gomes no seu primeiro mandato.

Depois de passar dois anos mandando e desmandando na prefeitura de Quixadá começou a perseguir o Prefeito Rômulo Carneiro ao ponto do gestor ter que se desfiliar do partido dos trabalhadores.

Agora está se intrometendo na política da cidade de Senador Pompeu, ao ponto de um vereador de seu partido requerer uma punição ao ex-prefeito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.