Atropelamento deixa vítima fatal na estrada que liga Quixadá a Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

Acidente de trânsito deixou uma vitima fatal na noite desta terça-feira, dia 01, no quilômetro 41 da CE-265,estrada que liga o município de Quixadá a Ibicuitinga, próximo a localidade de Croatá.

Flávio Inácio da Silva, 36 anos, que residia no bairro alto são Francisco em Quixadá, foi atropelado pelo veículo modelo Hilux, de placas HXV-4634, o veiculo estava sendo conduzido por um comerciante de Quixadá que não teve seu nome revelado.

O proprietário do veiculo seguia no sentido Quixadá a Morada Nova, quando a vítima surgiu no asfalto rapidamente saindo do matagal, vindo a receber a colisão do automóvel Hilux.

A vítima teve registro de óbito ainda no local, já o condutor do veiculo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá para os procedimentos cabíveis.

O rabecão do IML esteve no local para recolher o corpo onde também esteve presente o perito Neto Cabral da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.