Matéria da TV Monólitos é sucesso e vira alvo de preconceitos na internet

- por
  • Compartilhe:

Uma matéria publicada no ano passado pela TV Monólitos virou um sucesso no You Tube, o vídeo já tem quase 50.000 acessos, e virou alvo de comentários preconceituosos por parte de alguns internautas.

A matéria relatava que, na época, o Vigilante José Roberto de Queiroz, casado, 38 anos, adquiriu um cavalo na feira de animais do município de Quixadá, o animal lhe custou R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Quando o animal estava sendo deslocado até sua residência houve um acidente, um caminhão pipa bateu na parte traseira do eqüino, o que ocasionou fraturas internas e de grandes gravidades no animal, e o condutor, Antônio Auricélio Batista Gomes, teve lesões e indícios de fraturas na perna direita.

Na matéria pode ser observado o sofrimento do animal, e com isso, da mesma forma que virou sucesso, a matéria tem sido alvo de comentários preconceituosos, principalmente em relação aos nordestinos.

São comentários do tipo: “cearense lá é gente”, “nordeste só tem burro filho!!!”, “só tem maldito nessas terras”, dentre outros comentários.

Essa não é a primeira vez que os nordestinos sofrem preconceitos por parte de pessoas do sul do Brasil, na época da eleição a então candidata Dilma recebeu uma votação esmagadora no nordeste e a população nordestina também foi alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais.

Assista a polêmica matéria da TV Monólitos, para assistir na página do You Tube CLIQUE AQUI:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.