São João dos Queiroz conquista a 9ª Etapa da Copa Monólitos

- por
  • Compartilhe:

No último domingo, dia 06, o estádio Abilhão foi palco da 9ª. Etapa da Copa Monólitos de Futebol Amador – Troféu Dr. Ricardo Silveira, que contou com a participação de 14 (quatorze) equipes, que durante todo o dia participaram das disputas pelas 04 (quatro) vagas para a segunda fase da competição.

Os torcedores compareceram em grande número ao estádio municipal e vibraram a cada lance de sua equipe.

Na fase semi-final, o São João dos Queiroz venceu ao São Paulo do Campo Novo e o Bom Jardim venceu ao Fluminense do Mutirão.

Na disputa do título, nas cobranças de penalidades o São João dos Queiroz sagrou-se campeão, mas Bom Jardim, São Paulo do Campo Novo e Fluminense do Mutirão também comemoraram a classificação para a fase seguinte.

Os desportistas homenageados com os troféus compareceram à solenidade de encerramento e agradeceram ao Sistema Monólitos de Comunicação, à família Silveira, ao Dr. Ricardo Silveira e coordenação pela lembrança.

O Campeão recebeu o troféu Paulo Ribeiro de Lima (Mestre Paulo), o Vice-Campeão recebeu o troféu Francisco Absolon do Nascimento (Seu Bi), o terceiro colocado recebeu o troféu Antonio Dias Alves (Sargento Dias) e o quarto colocado recebeu o troféu Luis Sousa Barbosa (Luisinho).

Dr. Ricardo Silveira falou aos presentes sobre a importância do evento para o desenvolvimento do nosso futebol amador e foi bastante aplaudido.

Rinaldo Róger, coordenador geral da copa fez um rápido balanço das nove etapas já realizadas e confirmou para o próximo dia 20.11, a realização da décima e última etapa da primeira fase, que será realizada na sede do distrito de Juatama com a participação de 16 (dezesseis) equipes).

No momento, 36 (trinta e seis) equipes estão classificadas para a segunda fase, restando apenas as quatro últimas vagas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.