Presidente promete esforço pra trazer Ronaldo Angelim para o Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Osmar Baquit, se pronunciou na noite desta quinta-feira, dia 17, via assessoria de imprensa, sobre a possibilidade de contratação do zagueiro Ronaldo Angelim para a temporada 2012.

Segundo o site Lancenet, o Flamengo não tem interesse em renovar o contrato do jogador, que se encerra em dezembro vindouro.

“A contratação de jogadores está confiada ao doutor Jorge Mota, que é o nosso diretor de futebol e tem carta branca para fazer essa parte. Vamos nos reunir para tratar desse assunto ainda essa semana. Mas o que posso adiantar é que temos interesse no jogador. Mas tem a parte financeira, não temos a menor condição de pagar o que ele ganha no Flamengo, mas admitimos o interesse e estamos dispostos a fazer um esforço maior para tê-lo no nosso grupo para o próximo ano”, completou Baquit.

Segundo informações contidas em matérias relativas ao assunto que foram postadas na internet, Angelim afirma que pretende encerrar a carreira no futebol cearense, possivelmente no Fortaleza ou no Icasa.

Ronaldo atuou pelo Fortaleza entre 2001 e 2005, conquistando quatro títulos estaduais e dois acessos à Série A do Brasileiro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.