Esse final de semana foi marcado por vários assassinatos na região do sertão central do Ceará, já na sexta-feira, dia 18, o agricultor Arleudo Carneiro Saraiva foi morto na zona ruaral de Quixadá.
No sábado, dia 19, também no município de Quixadá, foi assassinado com quatro tiros o pedreiro Sebastião Pereira. Logo após na zona rural do município de Banabuiú foi morto o comerciante Antônio Reginaldo dos Santos, ele foi atingido por três tiros de arma de fogo.
E para terminar o final de semana por volta das 05 horas deste domingo, dia 20, no centro do município de Ibaretama, foi morto a facadas Ronivon Mendes Rodrigues, 38 anos.
De acordo com a polícia militar, a vítima sofreu cinco lesões a faca, sendo elas no peito, no abdômen e nos braços. O acusado do crime foi identificado como sendo Francisco David Pereira da Silva, 19 anos, que reside na localidade de Oiticica.
O acusado fugiu e encontra-se escondido em um matagal, a polícia está realizando diligências no intuito de prender o acusado.