Polícia evita fuga de onze presos da cadeia pública de Canindé

- por
  • Compartilhe:

O sistema prisional do estado do Ceará carece de infra-estrutura, não somente na capital, mas várias cadeias do interior do estado estão em situação de penúria, neste mês de novembro já foram frustradas fugas nas cadeias de Morada Nova e Quixeramobim.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 21, a polícia conseguiu evitar mais uma fuga, dessa vez na cadeia pública do município de Canindé.

Os policiais que estavam de serviço conseguiram avistar que onze presos estavam tentando fugir, eles serravam as grades da parte de dentro da cela e estavam cavando a parte exterior que fica abaixo da escada.

Os policiais como forma de chamar atenção dos pretensos fugitivos, efetuaram um disparo para o alto, logo depois a situação foi controlada e nenhum detento logrou êxito na fuga.

Os detentos que tentaram fugir foram: 1º Alexandre Silvestre de Freitas, vulgo Alexandre; 2º Antonio Gustavo Mesquita, vulgo Gustavo; 3º Antonio Janael Cordeiro da Costa, vulgo Janael, 4º Antonio Sales de Oliveira, Vulgo chaveirinho;, 5º Cirilo Alves Dias, vulgo Cirilo; 6º Francisco Antônio Vieira, vulgo controle; 7º Francisco Jose Alves Alexandre, vulgo frajosé; 8º Francisco Teixeira da Silva, vulgo Teixeira; 9º João Agostinho Rocha, vulgo Agostinho; 10º Jose Silva de Castro, vulgo filho; 11º Pedro Lopes Cardoso Neto, vulgo Pedro Neto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.