Bandidos assaltam funcionário dos Correios, mas são perseguidos e presos pela polícia

- por
  • Compartilhe:

A polícia militar conseguiu, na manhã desta segunda-feira, dia 28, prender um trio de assaltantes na cidade de Quixadá.

De acordo com informações da polícia militar, quatro indivíduos assaltaram o motorista dos Correios, Eurismar Monteiro de Moura, 54 anos, o assalto ocorreu na Av. Estados Unidos, no bairro São João.

Após assaltarem o funcionário dos Correios, os bandidos fugiram num veículo Corsa, ano 2006, placas HUV-2086, de propriedade do Sr.Alfredo Aluísio Becker Neto. Os bandidos abandonaram o carro em frente a Caixa Econômica Federal, no centro de Quixadá.

Dos quatro assaltantes, dois tentaram fugir em um veículo que faz horário, outro fretou um mototaxi, esses foram presos nas proximidades da cidade de Ibaretama. O quarto bandido ainda não foi capturado.

Foram presos: Paulo Leandro Lopes, vulgo neguim, 21 anos, responde a 02 (dois) artigos 157 do CPB, estava armado com um revolver calibre 38, numero 90412, capacidade para 06 (seis) cartuchos, sendo que estava com sua carga máxima e 03 (três) em seu poder, todos intactos.

Outro bandido preso foi Willian Ricarte Menenzes do Nascimento, 23 anos, esse ainda não responde a nenhum artigo. Os dois foram presos pela a equipe FTA. o mesmo estava com o dinheiro roubado da vitima R$ 2.090,00 (dois mil e noventa reais)

O último acusado preso foi Geovanni Bezerra do Prado Costa, 21 anos, ele responde a dois artigos 33 (de lei dos entorpecentes).

Todo os acusados presos foram encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, bem como o veículo apreendido, onde serão instaurados os procedimentos cabíveis.

Vale salientar que nessa época do ano aumentam a quantidade de furtos e roubos, precisa tanto a polícia, como os cidadão, ficarem mais atentos para que possam evitar esses crimes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.