Vereador morre durante sessão na Câmara de Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Uma morte trágica aconteceu nesta terça-feira, dia 29, no município de Senador Pompeu, sertão central do Ceará.

O vereador José Linhares Filho, conhecido como Dedé Mundico, sofreu um infarte fulminante durante a sessão que os parlamentares estavam votando a instalação de uma comissão processante com pedidos de cassação dos mandatos do vice-prefeito afastado, Luis Flávio Mendes de Carvalho, e do vereador Tracísio Francisco de Lima Baia, o Tarso Baia, que foi secretário de obras do município.

Dedé Mundico havia assumido há pouco tempo uma cadeira na câmara municipal, justamente na vaga de Tarso Baia. Os vereadores aprovaram somente os pedidos em relação ao vereador Tarso Baia, não houve tempo de aprovar os requerimentos que constavam o vice-prefeito afastado, devido a morte de Dedé Mundico.

O vereador ainda ainda chegou a ser levado ao hospital, porém de acordo com o médico, não conseguiram reverter a situação e o parlamentar chegou a óbito.

Há muito tempo o clima político de Senador Pompeu está fora de controle, atualmente o prefeito, reeleito na ultima eleição, Antonio Teixeira está preso acusado de desvios de verbas. O vice-prefeito foi solto na semana passada, também pela mesma acusação. Desde então os grupos políticos opostos estão se enfrentando duramente na tentativa de chegar ao poder local.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.