Adolescente é preso tentando entrar com cachaça na cadeia pública de Russas

- por
  • Compartilhe:

Um adolescente tentou entrar na cadeia pública do município de Russas, com onze litros de cachaça.

De acordo com a polícia militar, nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 10 horas da manhã, foi apreendido o menor C. L. O., 14 anos, ele estava tentando entrar na cadeia pública com materiais ilegais.

O adolescente estava portando os seguintes materiais: 01 rádio mp3; 01 celular LG com bateria, sem chip; 01 celular Nokia com bateria, com um chip TIM; 03 carregadores de celular, marcas LG, Nokia e Midal; 02 baralhos COPAG; 04 trouxas de maconha (05 gramas) e uma trouxa grande (maconha); e 04 pedras de crack (02 gramas ).

Com o menor ainda foi apreendido 11(onze) litros de cachaça, divididos em onze frascos de 600 ml, 03 recipientes de um litro, 01 frasco de 480 ml e 02 frascos de 190 ml.

Ainda segundo a polícia militar, o menor relatou que ele havia sido contratado para fazer a “entrega” por uma mulher conhecida por Bica, ela seria companheira do detento conhecido como Binha.

De acordo com o menor o material deveria ter sido entregue aos “chefes” das celas, conhecidos como Darlan, Binha e Eduardo.

Os policiais que se encontravam de serviço naquela unidade carcerária, realizaram a prisão e acionaram o apoio do COPOM que enviou a RD 2275 que conduziram o menor infrator À DRPC para os devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.