Ferroviário encerra 2011 com derrota para o Tiradentes

- por
  • Compartilhe:

Ainda não foi em 2011 que o Ferroviário Atlético Clube engrenou uma arrancada e deixou a crise de lado. Nessa sexta-feira, dia 30, o Tubarão da Barra foi derrotado por 1 a 0 pelo Tiradentes, que também se prepara para o Cearense 2012.

Mas de todo modo, é final de ano e outro começará logo em seguida e com isso, as esperanças se renovam por mais um ano.

Foi um jogo morno, sem grandes jogadas por nenhuma das duas equipes que estão saindo da fase de trabalhos físicos intensivos.

No primeiro tempo de jogo o Ferroviário perdeu algumas chances de abrir o marcador, já no segundo tempo, num descuido do goleiro Handerson, o Tiradentes, através de Netinho, aos 20 minutos não desperdiçou a chance e marcou o único gol da partida.

O técnico Coral, Júlio Araújo, não está tão preocupado com os resultados dos jogos preparativos, mas com o desempenho dos jogadores que estão sendo testados. São vários jogadores que ainda estão em fase de testes e que na próxima semana serão ou não dispensados do Ferroviário.

No amistoso contra o Tigre da Policia Militar, Júlio Araújo utilizou 22 jogadores. O único que não foi trocado e ficou o jogo inteiro foi o goleiro Handerson. O atacante Ronaldo, foi substituído no intervalo de jogo, contudo retornou na metade do segundo tempo.

O Ferrão iniciou o jogo com: Handerson; Ítalo, Agnaldo, Renan e Célio; Glaydson, Cosmo, Jardel e Marcio Tarrafas; Ronaldo e Nil. No segundo tempo a equipe formou assim: Handerson; César, Anderson, Bruno e Nego; Rithison, Cleverton, Betinho e Ronaldinho; Rafinha e André.

O time Tiradentes usou a seguinte formação: Robinho(Leandro); Felipe Almeida(Dieguinho), Rafael, Alex e Danilo(Elton); Pedro Bambu(João Neto), Felipe Benevides(Marciano), Niel(Erick) e Junior Cearense(Manuelzinho); Cleiton(Adílio) e Netinho(Ranielson).

 

Leia, também, no site Artilheiro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.