Policiais militares aderem greve em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Os Policiais Militares do 4º BPM, no município de Canindé, aderiram, neste domingo, dia 01, ao movimento grevista da PM estadual que reivindica reajuste salarial, redução da carga horária de trabalho, promoções e anistia aos policiais que participaram de manifestações reivindicatórias.

Desde a noite de domingo, dia 01, Policiais do Ronda do Quarteirão, FTA – Força Tática de Apoio e do POG – Policiamento Ostensivo Geral paralisaram suas atividades, e juntamente com suas esposas, estão fazendo uma manifestação defronte ao 4º BPM de Canindé.

Todas as viaturas estão paralisadas e impossibilitadas de uso devido estarem com os pneus furados. Na manhã desta segunda-feira, dia 02, o Comandante do 4º BPM de Canindé, Tenente Coronel Onofre, tentou entrar no quartel, mas foi impedido pelos grevistas.

O Governador Cid Gomes decretou estado de emergência, desde sábado, dia 31, em virtude da paralisação dos policiais militares e bombeiros do Estado do Ceará, iniciada, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira, dia 29.

 

Leia, também, no site Canindé Notícias.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.