A Seleção de Itapiúna confirmou presença no Campeonato Cearense de Futebol Máster 2012. Na manhã desta terça-feira, dia 03, o dirigente e atleta Agamenon, disse que sua seleção já estar treinando e deverá fazer boa campanha no evento. Com isso, a participação da Região do Maciço fica fortalecida, já que Capistrano, Redenção, Barreira e Aracoiaba já tinham assegurado presenças.
Os contatos no Maciço devem ser feitos direto com o coordenador regional, Egriberto Viana (Aracoiaba), que passará todas as informações. Quem também aderiu ao evento foi a seleção de Itaitinga. Lupicínio, em contato com a coordenação geral afirmou que sal equipe virá forte já que contará com reforços oriundos do vizinho município de Pacatuba.
As inscrições continuam abertas., A bola rola dia 11 de fevereiro com o jogo entre as seleções de Senador Pompeu e Quixeramobim. Para as outras seleções a bola só rola depois do carnaval. No dia 30 de janeiro. Em Fortaleza, haverá reunião para divulgação da tabela e regulamento. Tony Pereira antecipou que 1977 é o ano base para atletas de linha e que o goleiro tem que ter, no mínimo, 30 anos, com ano base sendo 1982.
Itapiúna vem forte
As informações oriundas direto de Itapiúna dão conta de que uma forte seleção estar sendo formada visando às disputas do Máster 2012. Atletas como Zé Francisco e Mariano – naturais do município – fazem parte do elenco que deverá ter o reforço de Manolezinho, que pertence ao selecionado de Palmatória – Distrito de Itapiúna.
O Secretário de Esporte, Chico Pereira, disse que apesar das dificuldades, a secretaria dará apoio ao selecionado local e que ele também disponibilizará uma ajuda pessoal. Em tom de brincadeira Chico Pereira disse: se quiserem posso até jogar, que estou em forma.