Prefeitura entrega 60 casas populares em Ocara

- por
  • Compartilhe:

O Sonho da casa própria agora é realidade para 60 famílias das comunidades de Curralinho e Jurema dos Vieiras, no município de Ocara.

Durante toda a manhã desta quarta-feira, dia 04, o prefeito Leonildo Peixoto Farias juntamente com a secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Vânia Clementino e demais integrantes da atual administração Gestão Ocara Nova, entregaram as últimas dez casas populares de um total de sessenta.

Conforme informações da secretária Vânia, as casas entregues é fruto de uma iniciativa do prefeito Dr. Leonildo, em parceria com o deputado federal José Guimarães (PT), junto ao Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

As chaves de todas as casas foram entregues aos beneficiários pelo próprio prefeito, que fez questão de parabenizar os mesmos e falar dessa importante ação. “A construção dessas casas visa à oferta de moradia digna para os habitantes ocarenses em situação de vulnerabilidade social e que estão residindo em áreas de risco, além de tornar realidade o sonho da casa própria”, disse Dr. Leonildo.

Com alto padrão de qualidade, as casas populares possuem espaço medindo 45 m², com cômodo amplos, piso frio,dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades habitacionais já são equipadas com instalação elétrica e água.

Francisca Gomes de oliveira foi uma das contempladas. E ao receber a chave da sua nova casa, ela externou a sua gratidão.

“É com grande emoção que agradeço ao prefeito Dr. Leonildo e toda a sua equipe de governo pelo grande presente neste início de ano. Após vários anos, vocês estão tornando realidade o meu grande sonho, em poder morar numa casa de alvenaria”, comentou com imensa alegria a beneficiária, que sempre morou em casa de taipa.

Maiores informações:

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano
Telefone: (85)3322-1267



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.