Policial conversa por telefone com acusado de matar secretário em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Secretário de Esportes de Quixadá, Jean Silva, foi assassinado, na tarde desta quinta-feria, dia 12, com quatro disparos na cabeça.

A polícia já conseguiu identificar o acusado, ele é o mototaxista Francisco Reginaldo Feitosa de Sousa, 38 anos, que teria fugido no sentido a estrada de Morada Nova.

De acordo com informações da polícia, um dos policiais ainda conseguiu efetuar uma ligação telefônica para o celular do acusado. O mototaxista teria afirmado que ainda não seria o momento de se entregar a polícia.

O corpo de Jean Silva está sendo velado no Polo de Lazer do Bairro Campo Novo, onde o secretário tinha sua atuação política. O motivo do crime a polícia ainda não conseguiu revelar, existem muitas especulações, porém acredita-se que com a prisão do acusado a motivação será revelada.

A polícia continua realizando buscas na tentativa de prender o acusado, desse que foi o segundo assassinato em menos de uma semana no município de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.