Acusado de assassinar o secretário de Esportes de Quixadá se apresenta

- por
  • Compartilhe:

O homem acusado de ter assassinado no ultimo dia 12 de janeiro o Secretário Municipal de Esporte e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31 anos, se apresentou nesta sexta-feira, dia 20, na Delegacia de Policia Civil de Quixadá.

O acusado tirou a vida do José Jean após uma discussão banal entre a vítima e o acusado que efetuou cinco tiros de revólver, ceifando a vida do jovem secretário sem chance de defesa.

As advogadas do de Reginaldo Feitosa, acusado, estiveram verificando o inquérito policial e só a tarde apresentaram o mototaxista Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 39 anos, ao Delegado Dr. Marcos Sandro de Lira, que após investigações confirmou a responsabilidade do crime para o mesmo, deu-lhe voz de prisão, pois já havia sido solicitado um mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Marcos Sandro, o acusado ficou em silêncio e disse que só falaria em juízo.

Mas em off, na própria delegacia, teria dito que o motivo do crime foi exatamente por causa do relacionamento do secretário com a sua filha de 17 anos de idade.

Após colher mais informações e dar voz de prisão ao acusado, o delegado encaminhou Reginaldo Feitosa para a Cadeia Pública da cidade de Quixadá onde ficará a disposição da justiça.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esse mostro precisa pagar pelo crime que cometeu,ele tirou da população de Quixadá um cidadão de bem,que só trabalhava pelo povo.
    Quixadá clama por justiça…

  2. Será senhor delegado que este monstro assassino vai mesmo pagar por um crime tao bárbaro? ele nao merece nem um pouquinho de dó.

  3. Só temos a lamentar pois ele tentou resolver alguma coisa mas o reginaldo não resolveu nada!!!
    Lamentável é o que temos que dizere paz!!!!!1

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.