Obras da adutora de Madalena estão em ritmo acelerado

- por
  • Compartilhe:

As obras da adutora do açude Umari, que irá abastecer a sede do município de Madalena, e os distritos de São José da Macaóca em Madalena e Lagoa do Mato em Itatira estão em ritmo acelerado.

De acordo com os engenheiros da empresa Granito, a conclusão das obras está prevista para o mês de julho deste ano. Laboratório, casa química, filtros e um reservatório com capacidade para um milhão e oitenta mil litros d’água, estão sendo construídos na localidade de Salgadinho.

Os recursos do Governo do Estado, através do Banco Mundial, para esta importante obra, são da ordem de R$ 12.228.692,79.

Nesta quarta-feira dia 25, uma comitiva formada pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura, Chico Almir, pela gerente regional da Cogerh, Telma Pontes, e dos servidores Gilson e Quintino Severo Filho, acompanharam uma equipe contratada pela secretaria estadual dos Recursos Hídricos, que veio a Madalena para realizar filmagens, visando a preparação de um vídeo institucional do sistema Umari (açude, adutora e agrovila).

 

Leia, também, no Blog do Chico Almir.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.