Capotamento de veículo deixa motorista morto em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um capotamento registrado por volta das 18 horas desta quarta-feira, dia 25, deixou dois feridos e um óbito.

O acidente aconteceu na Rodovia 166/265 que liga as cidades de Quixeramobim a Madalena. O sinistro aconteceu a 3 km da sede do município de Quixeramobim.

Segundo informações de populares, o condutor da caminhonete Fiat Strada de placas HXI 6661 seguia sentido Madalena/Quixeramobim quando foi ultrapassar uma F.100 sendo fechado pelo automóvel ao qual perdeu o controle do veículo ocasionando o capotamento.

O motorista José Valmir Barros Leal, 43 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Quixeramobim com varias escoriações pelo corpo, alem de uma forte pancada na cabeça.

Após ser medicado o mesmo foi encaminhado para Fortaleza, mas veio a falecer no caminho. As outras duas vítimas, um filho e um irmão do motorista tiveram apenas ferimentos leves e permaneceram em observação no Hospital Regional de Quixeramobim.

Está é a segunda vítima de trânsito no ano de 2012 em Quixeramobim, no dia 14 deste mês o comerciante Raimundo Valdemar Rodriguês da Silva também morreu vítima de um capotamento.

 

Leia, também, no site O Sertão é Notícia.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. eu acho que os governantes deveriam aplicar outra forma de medidas disciplinares naqueles condutores emprudente com medidas socio educativas e deciplinares bem severas e mudar a forma de conseguir a abilitaçao com vasto treinamento prolongado virar uma forma de exercicio psicologico e deciplinar.buscar conhecer as pessoas que vao conduzir um veiculo.

  2. Infelizmente, devido a falta de fiscalização e a imprudência de motoristas irresponsáveis, nosso trânsito continua mutilando famílias com a perda de entes queridos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.