Ex-BBB Jakeline perde ex-noivo em acidente

- por
  • Compartilhe:

Na madrugada desta quinta-feira, dia 02, o ex-noivo da participante do “Big Brother Brasil 12″Jakeline.

Otto Flick, morreu em um acidente de carro em uma rodovia de Feira de Santana, na Bahia. Ele tinha 34 anos e morreu após bater na traseira de outro veículo no trecho da estrada localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador.

Na manhã desta quinta, ao saber da fatalidade, a baiana postou uma mensagem no Facebook do rapaz.

“Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi,mas respeito a vontade de Deus!”, escreveu.

Danilo Lucena, pai da ex-BBB, foi a primeira pessoa a ser informada do acidente pelos policiais. Segundo ele, um dos homens que fazia o resgate reconheceu o adesivo de sua empresa, que estava colado na traseira do carro e ligou para Danilo.

“Fui a primeira pessoa a ser comunicada, fui eu quem avisou os familiares dele. O acidente aconteceu por volta da 0h30 e eu cheguei lá à 1h30. Fiquei até às 6h, até o corpo ser removido. Ele bateu nos fundos de um caminhão carregado de botijões de gás. Tudo indica que ele cochilou no volante. Acho que ele estava voltando de uma vaquejada. Ele participa e as botas dele estavam no carro”, explicou o pai de Jake, falando também de sua relação com o ex-genro: “A irmã dele é advogada da minha empresa. Conheço ele há oito anos, bem antes dele ficar com a minha filha. O namoro deles foi curto, só dois meses. Tinha um carinho muito grande por ele.”

Leia também, no site EGO




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.