Caseiro do jogador Ronaldo Angelim é encontrado morto

- por
  • Compartilhe:

O caseiro do jogador de futebol, Ronaldo Angelim, Gilvan Marcos da Silva, conhecido por “Camilo”, 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 14, no portão de uma propriedade do jogador, localizada no Sítio Popôs, em Juazeiro do Norte.

Quem encontrou o caseiro foi o pai de Ronaldo Angelim, “Seu Tota”, que todos os dias chega cedo para tirar o leite das vacas, junto com o caseiro. Ao se deparar com o Gilvan sem vida, “Seu Tota” comunicou o fato a policia e, juntamente com seu filho, vem dando todo apoio a mãe do Gilvan, que era solteiro.

A policia e a perícia concluíram que a morte do caseiro foi de causa natural, provavelmente um infarto no miocárdio. Assim que o corpo foi liberado, Ronaldo Angelim, ajudado por moradores vizinho ao seu sitio, conduziu Gilvan até a cidade de Barbalha, para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), já que a vítima não foi morta de forma violenta. A maior dificuldade no momento é que o caseiro não possui nenhum documento, muito menos o registro de nascimento.

Conhecido como homem responsável e trabalhador, Gilvan Marcos da Silva tinha problemas de saúde e tomava remédio para pressão. Todas as pessoas que o conheciam afirmam que seus familiares também sofrem do mesmo problema e um dos seus irmãos morreu de um infarto no terminal de ônibus em Juazeiro.

“Hoje pela manhã, como fazia todos os dias, Camilo foi abrir o portão por volta das 5 horas e antes de pegar no cadeado, sofreu um ataque do coração”, afirmou João Laurindo, amigo e morador dos Popôs que conhecia muito bem Gilvan.

 

Leia, também, no site Miséria.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.