TV Monólitos: Copa Monólitos define os últimos finalistas

- por
  • Compartilhe:

Neste final de semana foi encerrada a segunda-fase da Copa Monólitos de Futebol Amador – Troféu Dr. Ricardo Silveira.

A rodada foi realizada na sede do distrito de Dom Maurício, onde 16 (dezesseis) equipes disputaram as últimas 04 (quatro) vagas para a grande final, que será realizada no dia 18 de março, véspera de feriado de São José, na localidade de Jatobá, distrito de Custódio.

Após um dia inteiro de muitas disputas no campo da localidade, onde uma multidão acompanhou de perto todos os jogos, tivemos a seguinte classificação final:

CAMPEÃO: Esporte Clube Guarujá, que recebeu o troféu Aziz Okka Baquit, entregue pelo vereador Pedro Baquit, neto no homenageado

VICE-CAMPEÃO: Arsenal Futebol Clube, que recebeu o troféu Lafayete de Albuquerque Lima, entregue pelo entusiasta do evento, Dr. Ricardo Silveira

3º. COLOCADO: Vila Cysne Futebol Clube, que recebeu o troféu Francisco Silva Oliveira, popularmente conhecido como Estrelinha e/ou Chico Telefone, das mãos de sua filha Dona Lúcia

4º. COLOCADO: Dom Mauricio Esporte Clube, que recebeu o troféu Chico Boiada

Portanto, as equipes do Guarujá, Arsenal, Vila Cysne e Dom Maurício se juntarão agora aos já classificados para a final, Umarizeira, Goiás do Café, Cruzeiro do Jatobá e Ipueiras.

O coordenador da competição, desportista Rinaldo Róger, confirmou com a direção do Sistema Monólitos de Comunicação, através dos empresários Everardo Filho e Amilcar Silveira e com o Dr. Ricardo Silveira, uma reunião com os representantes das equipes finalistas logo após o período carnavalesco, quando na oportunidade será informado a todos, toda a programação de encerramento dessa que é a maior competição de futebol amador do interior cearense, que teve a participação inicial de 160 (cento e sessenta) equipes, reunindo mais de três mil atletas da sede e zona rural do município.

Assista a matéria da TV Monólitos:

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.