A Câmara de Municipal de Quixeramobim realizou mais uma sessão ordinária nesta quarta-feira, dia 15, data em foi empossado o suplente Antônio Cláudio Nunes (PSB). Cláudio ocupará a vaga de Rômulo Filho, licenciado pelo período de 120 dias.
Amigos, familiares e correligionários do empossado prestigiaram a sessão, lotando o plenário Fenelon Câmara. Dentre os presentes, destaque para o médico e ex-deputado Rômulo Coelho, engenheiro e atual superintendente adjunto do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará (DER) César Barreto e o ex-vereador Zequinha, eleito por oito vezes, sendo o parlamentar com maior número de mandatos na história de Quixeramobim.
Sem exceção, todos os vereadores saudaram e desejaram boas vindas a Cláudio Nunes. O mesmo discursou de forma breve e afirmou que lutará para transformar os quatro meses em quatro anos, multiplicando o trabalho durante o tempo em que atuará na câmara.
César Barreto fez uso da palavra dizendo do amor que tem por Quixeramobim e que é sempre bem acolhido todas as vezes que retorna a esta terra. Falou da beleza do prédio que sedia a câmara e da riqueza histórica que a cidade possui. O engenheiro aproveitou a oportunidade para adiantar algumas informações com relação a obras do Governo do Estado. Segundo ele, a estrada que liga Quixeramobim ao município de Madalena já está na sua etapa final de pavimentação e a previsão é de que seja inaugura pelo Governador Cid Gomes no mês de abril. César Barreto adiantou ainda que é intenção de Cid dar a ordem de serviço para a construção do Hospital Regional do Sertão Central quando visitar Quixeramobim para a inauguração da referida estrada.
O Presidente do legislativo, vereador Carlos Roberto Mota Almeida, disse da sua satisfação ao receber amigos como o Dr. Rômulo no plenário. Dr. Carlos desejou sucesso ao empossado e finalizou falando sobre a intenção de transformar o atual prédio da câmara em um museu. Segundo o presidente, apesar da beleza arquitetônica da câmara, o espaço muitas vezes se torna pequeno para sediar encontros de maior porte.
Com informações da assessoria da Câmara Municipal.