Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Quixadá, sertão central cearense.
De acordo com informações da polícia militar, por volta das 13 horas um mototaxista, conhecido como João Bandeira, sofreu uma tentativa de homicídio a bala.
A vítima foi atingida por quatro disparos, um na região torácica, um nas costas e um em cada perna, ele foi socorrido por populares ao Hospital Eudasio Barroso, em estado grave.
O autor dos disparos trajava blusa amarela e short azul, e transitava com outro individuo trajando blusa cinza, em uma motoneta Honda Pop cc100, de cor preta, sem placa, saindo após o delito em direção a Fazenda Magé, zona rural desta cidade.
Segundo populares, o ocorrido se deu em virtude de uma rixa antiga, e que um dos acusados é um individuo conhecido pela alcunha de “M”.
Um suspeito do crime foi preso por volta das 15h40min, no Distrito de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá.
A equipe do FTA RD 1442, composta pelos St Ricarte, Cb Deusdedith, Cb Nogueira e Sd Moesio, averiguando informações, conseguiu localizar o acusado, que foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil, para averiguações,e acareação com a vitima que encontra-se hospitalizada. Vale salientar que não foi encontrada nenhuma arma com o acusado.