Ao tentar “empinar” moto, menor bate num portão e vai parar no hospital em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em praticamente todas as cidades do interior do Ceará é corriqueiro se verificar menores conduzindo motocicletas.

Além de conduzi-las esses menores fazem verdadeiras acrobacias em cima desses veículos. Além de constantes “pegas”, não é muito raro se deparar com menores “empinando” essas motos e colocando em risco suas vidas e a de pedestres.

Porém no município de Quixadá um menor se deu mal tentando realizar uma dessas acrobacias.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 14 horas desta segunda-feira, dia 26, na Avenida Presidente Vargas, bairro Campo Novo, o menor de iniciais M. F. A. L., 16 anos, estava conduzindo uma motocicleta marca Honda, modelo Biz 125, cor preta, placa NRE0529, quando, ao “empinar”, veio a cair após colidir com o portão de uma residência.

A vítima foi socorrida ao Hospital Eudásio Barroso por populares, com algumas escoriações pelo corpo, como também um corte superficial na cabeça, que “pegou” oito pontos.

Uma composição, CP 1442, compareceu ao local adotando as medidas cabíveis, inclusive conduzindo a motocicleta a Delegacia Regional de Polícia Civil.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Isso é um absurdo, onde está o departamento de trânsito, só o que se vê nas ruas são crianças andando de motos, sem capacetes,e sem respeitar a sinalização.
    Deveriam fazer mais blitz e multar quem estiver errado, só com as multas é que obedecerão.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.