Após visitar filho recém-nascido, homem é preso por tentativa de estupro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um indivíduo foi preso acusado de estupros e tentativa de estupro no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, o indivíduo conhecido pela alcunha de “Professor Palhaço” foi preso quando estava visitando sua esposa e seu filho recém-nascido na maternidade Jesus, Maria e José, em Quixadá.

Um policial, que estava de folga, avistou o acusado e, já ciente dos crimes e da placa do automóvel, acionou o Copom.

De acordo com a polícia, o acusado utilizava seu veículo, um Fiat Palio, placa HTX 0062, para realizar transporte alternativo, deslocando-se de Quixadá para Ibicuitinga.

Contudo no último domingo, dia 01, ele deu carona a três jovens, e, segundo as vítimas, ao chegar no Posto Canaã, na saída de Quixadá, o acusado passou a conversar e fazer gestos obscenos, inclusive chegando a mostrar suas genitálias, e além disso, insinuou que iria estuprá-las. Neste momento as vítimas conseguiram saltar do veículo, mesmo em movimento.

Logo após o fato, foram descobertas outras vítimas, inclusive duas foram estupradas de fato, contudo não havia comunicado o fato a polícia.

O acusado foi conduzido a delegacia regional de polícia civil, onde confessou todos os atos, e ainda foi recuperado os objetos da vítimas: duas bolsas, um netbook, dois pendrives, material universitário, duas calças jeans, cartões de crédito e documentos pessoas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Nao devemos confiar em mas ninguem …..meu DEUS a q ponto o nosso mundo estar chegando

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.